Suspeito de matar PM é detido no IJF

sábado, 28 de setembro de 2013

Um homem, suspeito de envolvimento na morte do policial militar Jônathas Gonçalves Hildembergue, 30, está detido, sob escolta, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de dar entrada naquele hospital apresentando ferimento a bala. 

O soldado PM Jônathas foi executado com cerca de 15 tiros de pistola de calibre 380 Foto: Fernando Ribeiro 

A identidade do suspeito não foi revelada, mas a Polícia aprofunda as investigações para saber se realmente ele participou da morte do PM.

O soldado Jônathas foi o 18º PM assassinado, neste ano, no Ceará. Ele era destacado no 8º BPM (Aldeota), mas estava à disposição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na noite de sexta-feira, por volta das 22h30, o militar foi assassinado, a tiros, na esquina das ruas Ana Bezerra e Castro Alves, no bairro Joaquim Távora, na zona Central de Fortaleza.

O crime ocorreu no momento em que o militar desceu de seu automóvel, um Corolla cinza de placas HYB-4083 (CE) para conversar com um amigo que o aguardava na calçada de casa. Segundo constatou a Perícia Forense, o soldado foi atingido com, pelo menos, 15 tiros de pistolas de calibre 380. Uma das armas dos assassinos foi encontrada a cerca de 10 metros do corpo do policial. A arma do PM, um revólver, não foi encontrada. Mesmo assim, a Polícia descartou a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). 

A Polícia encontrou nos bolsos do PM quatro cédulas de identidades (de pessoas diferentes), alguns cheques e uma quantia aproximada de R$ 470,00. 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



Teste Teste Teste