Ex-presidiário é morto na frente da esposa em Jaguaruana

terça-feira, 22 de outubro de 2013

2 homens assassinaram um ex-presidiário na frente da esposa e deixaram outro homem gravemente ferido, em Jaguaruana, a 183 km de Fortaleza, no início da noite da última segunda-feira (21). 

Francisco Edson Lima, de 58 anos, estava com sua esposa quando foi surpreendido por 2 homens, não identificados, em uma motocicleta. Os homens efetuaram várias disparos contra o ex-presidiário, que não suportou os ferimentos e morreu no local, conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Na fuga, os suspeitos também tentaram matar outro homem, em frente a um mercantil da cidade. Marcos Antônio Barreto, o Marquinhos, foi alvejado com vários tiros e socorrido por populares ao hospital local. 

Corpo é encontrado com sinais de espancamento em Jaguaribe
Por volta das 7h30, homens da Polícia Militar encontraram um corpo em estado de decomposição, na zona rural de Jaguaribe, a 308 km da Capital.

O homem foi identificado como o ambulante Pedro Galdino da Silva, natural de Orós, de 41 anos. Conforme o CPI, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamentos em várias partes do corpo. A Polícia está realizando buscas a fim de localizar os suspeitos.

Homem é morto a facadas em Limoeiro
Em Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza, Claudécio Santos da Costa Martins, de 28 anos, foi morto a facadas. Conforme o CPI, a vítima havia acabado de sair da Cadeia Pública da cidade, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Em Quixadá, no Sertão Central, um mototaxista foi executado e um passageiro baleado na porta de casa na noite da última segunda-feira. 

0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



Teste Teste Teste